Conexão Mágica

O Programa Conexão Mágica é específico para cada organização, atendendo às suas necessidades e ficando alinhado ao projeto da instituição. Ele não ocorre de forma pontual. Aborda as questões do idioma escolhido, mas também discute temas como empreendedorismo, inovação e perspectivas do mundo globalizado. Ocorre em duas etapas: Brasil e World Experience.

  • Brasil: Ações preparatórias com os alunos, com estudos de inglês, palestras sobre empreendedorismo, inovação, coaching, estudos de caso e reuniões.

  • World Experience: Após ter concluída a etapa Brasil, concretiza-se a Conexão Mágica, quando o conhecimento é transformado em vivência prática no país escolhido.

Curso de inglês, com material didático incluso e nivelamento.

Aplicação de Teste de competências e habilidades profissionais.

Certificação dos cursos realizados no Brasil e no exterior.

Visitas Técnicas.

Visitas a locais de entretenimento.

Acompanhamento de atividades esportivas.

Contato com a cultura local.

Visitas aos principais Centros Comerciais e Outlets.


ONDE:

O Programa Conexão Mágica tem características específicas, atendendo as necessidades de cada cliente:
Estados Unidos

Orlando – Inglês, desenvolvimento pessoal e entretenimento.
Orlando e Atlanta – Inglês, cultura e desenvolvimento pessoal.
Espanha

Madrid – Cultura e Esportes.

 

 

PROGRAMA DE INGLÊS:

O aluno do Programa Conexão Mágica terá a oportunidade de estudar e se divertir na mesma viagem. Ele fará aulas de inglês na Wise Up, hoje uma das mais importantes escolas no mundo e também a patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014.

Nos Estados Unidos, através da metodologia Task Based Learning, o aluno interage em diferentes situações, aprendendo o idioma através da execução de tarefas, relacionando os aspectos linguísticos às diversas situações vivenciadas nos Estados Unidos. Desta forma, aproveitará mais a cultura local e conhecerá novas pessoas.

 

DESENVOLVIMENTO PESSOAL:

Para assegurar a Conexão Mágica, no período preparatório será ofertado um menu de serviços que inclui palestras e treinamentos de desenvolvimento pessoal, além de estudos de caso e uso de livros paradidáticos. Nos Estados Unidos, o aluno terá um período dedicado na Florida Christian University, quando, através de seus professores doutores, participarão da palestra sobre inovação. Serão submetidos ao importante teste avaliativo de competências, o SOAR TEST, ferramenta de desenvolvimento humano, para o autoconhecimento e potencialização de relacionamentos interpessoais em todas as áreas. Esta ferramenta criada pelo Soar Global Institute auxiliará o aluno em suas tomadas decisão em sua vida pessoal e profissional.


VISITAS TÉCNICAS, CULTURA E ENTRETENIMENTO:

Nos Estados Unidos, o aluno encontrará propostas para experiências de toda natureza: Kennedy Space Center, CNN, Georgia Aquarium, The World of Coca Cola, Daytona International Speedway, shoppings, gastronomia, além dos parques temáticos, que serão visitados com um olhar mais empreendedor e criativo.
Na Espanha, o aluno terá contato com a cultura ibérica, conhecendo as principais manifestações culturais como os Museus Reina Sofia e do Prado, Palácio Real,Templo de Debod, Plaza Mayor, além das visitas ao Museu Real Madrid, Estádio Santiago Bernabeu, Estádio Vicente Calderón e a possibilidade de assistir a uma partida do campeonato espanhol.


PARCEIROS:

Para assegurar e manter a qualidade desta Conexão Mágica, a D-Onze, gestora do Programa, mantém parcerias sólidas e reconhecidas no cenário.

Parceiros oficiais: Florida Christian University, SOAR Global Institute, Wise Up, FCU, TAM, Paulo Amaral, Visit Orlando.